terça-feira, 26 de janeiro de 2016
E ai, como estão as coisas?

Então, primeiro post do blog e por onde começar é que eu não sei. Mas enfim, comecemos pelo começo, o motivo do blog.

Criei esse blog com intuito de expor minhas ideias, as coisas que eu gosto e principalmente inspirações de decoração e de Diy's para quem ta reformando, querendo reformar ou se mudando pegar algumas ideias.
Amo escrever e gravar video por isso decide começar a documentar as mudanças que vão acontecer daqui pra frente e como vai ter muitos faça você mesma na minha vida, foi o ponto inicial pra começar o blog.

Espero que de certo. Logo logo viram posts muito bons. beeeijooos.


0 comentários:

Sobre

Minha foto
Oii, sejam bem vindos ao meu blog, aqui eu vou colocar um pouco de tudo e vamos ver no que vai dar. Eu gosto muito de moda, decoração e culinária e é sobre isso e muito mais que irei postar aqui.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *